VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

26.1.06

Antídoto para fofocas e afins

Pois é isso... Se alguém podia inventar uma arma tão poderosa quando a atômica (será?!) ela só poderia ter um nome: fofoca! Quer saber o que eu penso disso? Nada pode ser mais catastrófico. A gente perde amigos, se engana, se envolve com o que não deveria e o pior é que sempre sai por baixo da parada!

Quase perdi dois bons amigos por causa da fofoca de um tal namorado que não se define... Namorados de amigos são as piores coisas quando se banham de ciúmes e acabam tentando destruir um sentimento muito (mas muito mesmo) superior ao do amor - a amizade. Mas eu não quero falar sobre isso agora... já falei demais nas últimas madrugadas.

Então eu vou mesmo é fazer um jabá báaaaaaaaaaaaaaaaaasico e informar a mais nova locação do meu costumeiro "apartamento 502". A UOL cortou o meu espaço e como eu precisava de um lugar maior pros meus "bichinhos de estimação" resolvi mudar de "bloco". Anotem meu novo web endereço: http://apartamento502.blogspot.com

Espero a sua visita. Abçs a todos.

Léo (o visitante de casa... hahahah)