VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

18.7.07

Nas nuvens

Oi Chris, oi Lili, oi Pessoas!!!
(Vinda de Recife, com o dia claro mas cheio de nuvens. Tão alto que procurei Papai do Céu, mas acho que ele tinha saído... rs)
Pois então... mesmo com a crise aérea, mesmo com o acidente (horroroso, diga-se de passagem) da TAM, vou postar aqui umas fotinhos que fiz no vôo prá Recife. Eu nunca tinha voado, e a primeira vez a gente nunca esquece. Foi lindo. Dê asas prum aquariano e verás onde ele vai parar!!! rsrsrs

(Chris, essa é pra você... eu indo prá Recife e sobrevoando o Barreto!!!! É Niterói aos meus pés!!! hahahahahaha Quase chorei!)

No mais, tô com saudades... de tudo. Lili, já que não nos falamos há um tempo: Parabéns por mais uma maternidade!!! Muita saúde! Bjs.

1 Comments:

Blogger envenenador de plantão tá falando...

Léo, amei as fotos, principalmente aquela dedicada a mim. Você sabe que o Barreto mexe com o meu coração, amigo!

1:54 AM  

Postar um comentário

<< Home