VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

10.11.05

ORGULHO DE VOCÊ

Cris, querida, lindinha, fofa,

Hoje é seu dia.
Nem sei bem ao certo o que escrever aqui. É tanta coisa pra dizer.
Você é tão importante, mas tão importante pra mim ...
É um dos presentes que Deus me mandou. E espero que ELE esteja sempre ao seu lado abençoando todos os dias de sua existência.
Já falei isso, mas vou repetir: QUE BOM QUE VOCÊ EXISTE NA MINHA VIDA !!!
Um beijo no seu coração.
Muita saúde, amor e luz no seu caminho.
Da amiga que ama muito você.

Liliane


1 Comments:

Blogger envenenador de plantão tá falando...

Oi, amiga! Eu também te amo muito! Nós temos quase dez anos de convivência e espero que possamos ter muito, muito mais. Que Deus conserve você sempre ao meu lado, a cada aniversário, emocionando-me e fazendo crescer a felicidade no meu coração.
Beijos da Chris

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home