VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

14.7.06

Hoje tem marmelada ? (Só em novembro pelo visto.)


Nenhuma. Nenhuma alma disposta a me acompanhar até a Praça Onze no final de semana para ir ao CIRCO.
Não. Não é o Circo Voador, na Lapa. É o Circo do Beto Carreiro mesmo.
Pois além de todas as minhas esquisitices, sou doida por um picadeiro também. Iluminado. Colorido. Com palhaços, mágicos, bailarinas e equilibristas.
Adoro. E sinto saudades dos circos da minha infância.
Hoje o espetáculo é mais do que profissionalizado. As famílias deram lugar à empresa por si só. O saber saltimbanco não é mais tansmitido de pai para os filhos. Buscam-se bailarinhos, atletas e ginastas em qualquer lugar do planeta. Tudo muito bem planejado, cronometrado e acabado.
Já garanti meu ingressinho para o Cirque du Soleil. De um jeito ou de outro "o show tem que continuar". E é bom que continue.
Publicado por Liliane

1 Comments:

Anonymous Anônimo tá falando...

Vc não me chamou, eu não fui! Bjs.

6:49 PM  

Postar um comentário

<< Home