VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

30.7.06

Voltei!



















Após ter segurado algumas barras e ainda estar equilibrando outras, arejei a cabeça em Minas Gerais, voltei pra casa e aos blogs.

Continuarei em férias da PR/RJ até a próxima semana e estou sem a menor vontade de voltar...

Os outros dois envenenadores tomaram chá-de-sumiço da minha vida, mas tudo bem, a gente se entende.

Chris

2 Comments:

Anonymous Anônimo tá falando...

Tá vendo? Fica arrumando amiga doida ...
smashs, smashs, smashs...
smacks, smacks, smacks...
nham, nham, nham ...
VC sabe q eu te amo, né florzinha?
A barra tem estado muuuuuuuuito pesada. Desculpinhas.
Eu e minha´lma ... tsc, tsc, tsc... mais inquieta do que nunca...

1:05 PM  
Anonymous Anônimo tá falando...

Quer parar de ser DRAMÁTICA!!!!!!! Eu ligo pro seu ramal todos os dias prá saber se vc já chegou. Preciso da sua companhia prá ir na Travessa, tá! Vê se volta, hein!? Bjs.

4:14 PM  

Postar um comentário

<< Home