VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

3.2.06

Vamu agitáaaaaaaaaaaaa!!!!

Antes que as efetivas donas desse lugar resolvam brigar comigo porque eu nunca posto nada aqui, eu resolvi aparecer prá dar uma "agitada" nesse lugar... blog de gente casada é simplesmente "o erro"!!! Nada acontece, só esses trexinhos de textos clichês (que eu adoro) e fotinhos de viagens pra onde eu gostaria de ir (mas não sozinho).

Como todo bom solteiro eu me sinto na obrigação de lembrar que hoje é SEXTA FEIRA, dia internacional do chopp e da conversa fiada ao som de uma música animada (estão excluídas desse repertório qualquer pérola de funk, hip hop ou axé). Porém também é bom ressaltar que (however) o findi não promete. Hoje tem uma festchinha prá ir na casa dum amigo, um aniversário báaaaaaaaaaaasico prá rever aquelas pessoas que não se vêem nunca e prá botar a conversa em dia (já que o som vai estar num volume tolerável e não se tem muito pra onde correr). Sábado é dia de boliche. Isso mesmo, boliche! Pra quem nunca jogou vale a dica pois é divertidíssimo. Um grupo de 6 já é o bastante para momentos de diversão e decepções. Como todo magrinho, continuo achando que a bola pesa mais do que eu, o que me causa estranheza e medo de tentar fazer alguma "estripulia". Acabo no básico largando a bola na pista e torcendo pra que ela carinhosamente "abra os bracinhos" ao encontrar com os pinos rendendo um strake. Veremos o que vai acontecer.

Já domingo é dia de igreja. O grupo jovem volta a se encontrar e a gente mata a saudade da galera. Depois da missa a conversa não tem hora pra acabar e geralmente emenda num cachorro quente às margens da praia de São Francisco.

Nesse meio tempo, sábado à tarde é dia de shopping (iêeeeeeeeeeeeeeeeei!!!). Uma volta no Plaza não me fará mal (muito pelo contrário) e pode terminar com um fondue de frutas com chocolate que é vendido em frente à Ponto Frio no térreo do palácio do consumo. Pra quem nunca experimentou eu aconselho (e pra quem já conhece é uma obrigação comer). Se no domingo de manhã eu ficar em casa não será mera coincidência (rs). De fato, o próximo findi promete pois vou estar em Sampa e lá nunca falta coisa pra fazer.

Vou ficar por aqui, certo de que deixei "os casados" com água na boca. Nunca é demais falar que entre um programa e outro pode aparecer aquele que "imprevisivelmente" muda todos os planos e faz do final de semana um período sensacional. Abçs a todos e bom final de semana. Inté.