VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

19.5.06

E se ...

E se ... (Chico Buarque)

E se o oceano incendiar
E se cair neve no sertão
E se o urubu cocorocar
E se o Botafogo for campeão
E se o meu dinheiro não faltar
E se o delegado for gentil
E se tiver bife no jantar
E se o carnaval cair em abril
E se o telefone funcionar
E se o pantanal virar pirão
E se o Pão-de-Açúcar desmanchar
E se tiver sopa pro peão
E se o oceano incendiar
E se o Arapiraca for campeão
E se à meia-noite o sol raiar
E se o meu país for um jardim
E se eu convidá-la para dançar
E se ela ficar assim, assim
E se eu lhe entregar meu coração
E meu coração for um quindim
E se o meu amor gostar então
De mim

Postado por Liliane

2 Comments:

Anonymous Anônimo tá falando...

Liliane, o Chico talvez não saiba se a pessoa amada tem por ele afeto, mas você... Ah, você pode ter certeza de que seus amores te adoram! Beijos da amiga de sempre.

10:56 PM  
Blogger ANTÍDOTO tá falando...

Léo, estou A-D-O-R-A-N-D-O as alterações do blog. Show! Parabéns! Bjs. da Kritz.

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home