VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

15.9.06

PAF

Nemo e Flip
Paulo Alexandre Ferreira

A tela de 17 polegadas iluminava a escuridão do quarto, mostrando animações de propagandas diversas, emoldurando um pequeno retângulo lilás, onde apareceram escritas as palavras:

Flip entrou na sala reservada.

FLIP – Oi.
Nemo –Você demorou, estou esperando há quase cinco minutos na sala reservada.
FLIP – Rsrsrsr, desculpa, tive de ir ao banheiro, estava apertada.
Nemo –Da próxima vez, avisa.
FLIP – Tá bem.
Nemo – Como você é?
FLIP – Loira, 1,62m, olhos azuis, 57kg, 17 anos, loira...
Nemo – Você disse loira duas vezes
FLIP – É por que o cabelo é natural. Se fosse pintado seria morena, loira, ruiva... rsrsrs
Nemo – KkkkkkkkkkFLIP – E você, como é?
Nemo – 26 anos, 1,92, pênis avantajado.Não houve resposta por quase meio minuto.
Nemo – Flip? Você está ai?
FLIP – Estou.
Nemo –Por que não respondeu?
Eu a constrangi?
FLIP – Sim. Sou evangélica. Essas coisas me... vamos mudar de assunto.
Nemo – Nunca fez sexo? Tem namorado?
FLIP – Eu... não.
Nemo – Mas por que entrou nessa sala comigo?
Sabe que aqui é para sexo virtual.
FLIP – Tem razão. É que isso é novidade para mim.
Nemo – Quer fazer?
FLIP – Tudo bem, estou preparada.
Nemo – Tire a blusa.
FLIP – Estou tirando... pronto.
Nemo – Rápido demais.
FLIP – Não entendi.
Nemo – Você aceitou rápido demais.
FLIP – O que tem?
Nemo – Qual é a marca do seu batom?
Aproximadamente vinte segundos se passaram.
FLIP – Boticário.
Nemo – Que cor?
FLIP – Vermelho.
Nemo –Uma evangélica se pintando de vermelho?
FLIP – É vermelho claro.
Nemo – Quando vem a sua menstruação?
Mais um tempo.
Nemo – Está demorando demais.
FLIP – Dia 14, funciona como um relógio.
Nemo – você é homem e deve ter menos de dezesseis anos.
Só um adolescente desconhece tanto assim as mulheres.
FLIP – Sou mulher, eu juro. Me dê um chance de provar.
Nemo – Está bem. Qual o tamanho do seu sutiã?
Passaram-se dez, vinte, trinta segundos e Nemo desligou o relacionamento apenas clicando no botão “sair da sala”.

Na escuridão do quarto, lançou um olhar vazio sobre as animações coloridas da tela. Sua mão deslizou cegamente para o xícara de chocolate, mas antes esbarrou numa caixinha, que caiu ao chão, espalhando suas bijuterias.