VeNeNo antiMONOTONIA

VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.

18.10.06

Mordida

O meu trabalho me mata! (<- ponto) O meu trabalho me consome! (<- outro ponto) Isso porque meu trabalho (e só ele) me faz perder as datas de vencimento das minhas contas!!!! (putz...) E o pior, eu sei que estão atrasadas e esqueço de pagar toda vez que entro na minha sala para trabalhar.

Aí vocês podem dizer: "Mas só quem trabalha paga contas!" Pois é... mais eu esqueço de pagar as minhas por conta do meu trabalho. E eu que nunca pensei em dizer que tô gostando de trabalhar (hahahahahaahh). Mas tô. E ponto!

PS.: a foto é minha! Integrante de um trabalho meu!

Bjs a todos.

Léo

1 Comments:

Anonymous Anônimo tá falando...

Caramba, comigo acontece a mesma coisa. Todos os dias tenho uma "amnésia pessoal" quando entro aqui. Acho que realmente somos consumidos (no pior sentido, infelizmente).

12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home