VeNeNo antiMONOTONIA
VENENO – Subst. Masc. - substância que destrói ou perturba funções vitais de um organismo; secreção venenosa. Tudo que corrompe, causa prejuízo moral; pessoa de má índole. Intenção perversa; interpretação deturpada. Encanto que atrai; sedução. Cachaça. MONOTONIA – Subst. Fem. - condição do que é monótono; invariabilidade. Ausência de diversidade, de vigor, de vida. ANT(I) – Pref. - da prep. pref. gr. 'antí': em frente de, contra, em lugar de, em oposição a.
26.1.06
POR TI AMÉRICA
As férias terminaram, mas voltei feliz, com a sensação de estar pronta para o dia-a-dia, depois desse tempo de boreste, cerveja e orgia alimentar. A dieta não está me incomodando (por enquanto), nem a travessia diária da Guanabara. Tudo em paz!
Já fui à Livraria da Travessa algumas vezes, pra ficar em dia com as novidades e papear com os amigos, tomando um guaraná diet. Não, companheiros, não pretendo me tornar abstêmia, é só por um curto espaço de tempo, para desintoxicar esse organismo que ficou 40 dias de molho no álcool.
Até mais! O dever está gritando por mim.
Chris
O LIVRO DE OURO DO SEXO (REGINA NAVARRO LINS)
Riane Eisler
Publicado por
Chris
Antídoto para fofocas e afins
Quase perdi dois bons amigos por causa da fofoca de um tal namorado que não se define... Namorados de amigos são as piores coisas quando se banham de ciúmes e acabam tentando destruir um sentimento muito (mas muito mesmo) superior ao do amor - a amizade. Mas eu não quero falar sobre isso agora... já falei demais nas últimas madrugadas.
Então eu vou mesmo é fazer um jabá báaaaaaaaaaaaaaaaaasico e informar a mais nova locação do meu costumeiro "apartamento 502". A UOL cortou o meu espaço e como eu precisava de um lugar maior pros meus "bichinhos de estimação" resolvi mudar de "bloco". Anotem meu novo web endereço: http://apartamento502.blogspot.com
Espero a sua visita. Abçs a todos.
Léo (o visitante de casa... hahahah)
25.1.06
Livro de férias
"... São os riscos de estar vivo. Em compensação, é um triunfo da vida que a memória dos velhos não se perca para as coisas que não são essenciais, mas raras vezes falhe para as que de verdade nos interessam. Cícero ilustrou isso de uma penada: Não há ancião que esqueça onde escondeu seu tesouro."
Gabriel García Marques
Memórias de minhas putas tristes, um dos livros que me fizeram companhia durante as férias.